O mundo precisa de Paz

Que tu sejas igual ao teu irmão dentro do teu coração e em tua mente, pois de fato tu o és. Se deres amor ao teu próximo é a ti mesmo que estarás amando, se o agrides é a ti mesmo que estás agredindo. Ama-o então do fundo do teu coração e serás abençoado a partir de ti mesmo por toda a eternidade, na Eternidade de Deus.

Faz do teu coração um instrumento de amor e paz e é isso o que terás do universo. De que adianta teres tudo no mundo se nada do que tens poderás usar por que viverás com medo de tudo e de todos? Abre assim a tua vida e busca dar de ti para a multidão, pois ela te amparará e será uma contigo, formando em ti um corpo só.

Deus nos criou em um corpo só para atuarmos no mundo como instrumento de nós mesmo em Sua Santa Vontade, para sermos felizes. Nós buscamos a felicidade fora de nós por que estamos iludidos com os sentidos do corpo na expressão do mundo, mas se nos voltamos para dentro e vemos Deus, despertamos e somos amor.

O mundo precisa de paz e tu és a paz do mundo. Em consciência, força e poder o ser humano tudo pode estando ligado ao Deus que habita em si e em todos os lugares. Deixa que o Espírito Santo te auxilie, este é o Seu trabalho, mostrar para nós o caminho certo para chegarmos ao nosso destino na certeza de que somos Filhos de Deus.