Vivamos em plenitude

Que haja paz em teu coração e que esta paz se esparja por entre todos os que te são queridos, esta é a minha benção para o dia de hoje. Lembra-te apenas que Deus em Sua perfeição jamais poderia criar algo imperfeito, e por ser desta forma tu tens que ser perfeito e o és, sendo assim jamais poderias ficar doente, triste ou deprimido.

Se tu ficas deprimido, triste ou doente é por que tu duvidas da tua ligação com Deus e isso é uma heresia. Desta forma sê feliz agora, pois isso é um direito teu que te foi dado pelo Teu Pai que está dentro e fora de ti, a todo tempo e em todo lugar. Se deres lugar para a separação é por que tu estás separado de ti mesmo e estás errado.

Deus nos criou eternos, para vivermos a vida em plenitude, sendo para isso preciso apenas que nos conscientizemos da nossa realidade e assumamos o nosso poder. Pai, Filho e Espírito Santo. O Pai que criou o Filho, o Filho que é único, por que somos todos nós e o Espírito Santo, que nos foi enviado pelo Pai, para que o reencontremos.

Somos todos uma só mente em Deus, por isso somos um só filho. Deus nos mandou o nosso Irmão para sabermos que somos iguais a Ele e que por isso podemos tudo o que Ele pode. Assim, acreditarmos que podemos ser atingidos de alguma forma é um contra-senso, pois se Deus é Poder, nós também o somos, sendo iguais a Ele.