Insanidade?!

Imensidão. Sinto um deserto em mim. Imenso, plano, vazio, desocupado. Busco. Busco muito. Busco acordada, pensando,

dormindo, sonhando. Busco a mim mesmo. Onde eu me deixei?

Por que agora não consigo me encontrar?

Encontro traços de mim, risos soltos pelo caminho poeirento!

Falas que ecoam no imenso deserto onde eu me perdi.

Olhares. Quantos olhares encontro - maliciosos, meigos, irados,

cínicos, dissimulados...

Mas eu sei, a Luz me acompanha. Sempre me acompanha. Sem Ela

eu já não poderia voar nas noites de luar, que ainda brincam em meu coração. Onde eu estou? Eu quero me encontrar. Sinto falta. Eu irreverente. Eu apaixonada. Brincando de viver e costurando a imensa colcha de retalhos estampados, pelas experiências de viver.

Fagulhas de amor ainda me queimam. Elas estão soltas, levadas pelo vento da liberdade, pelo vento do desejo. Ainda me tocam, ainda me doem sem eu sequer senti-las.

Procuro por mim dentro de mim mesma. Do meu deserto estrelado, iluminado somente pela força da Vida. Vida que não espera ninguém que queira desistir dela...

Quero meu eu, um novo você - talvez - que caminhe segurando minha mão.

Mas... acima de tudo, tudo mesmo...

Quero caminhar de mãos dadas comigo mesma e conquistar o novo e destruir o velho deserto que habita em mim... imensidão... solidão...

Loucura... Torpor... Sonolência...

Ah, por favor, outra injeção 'sossega leão' nãooo!!!

THERA LOBO (setembro de 2009)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 22/09/2009
Reeditado em 31/03/2015
Código do texto: T1825054
Classificação de conteúdo: seguro