A Grandeza de Deus em nós

Deus é o Criador de Todas as coisas e nós somos co-criadores com Ele. Tudo o que Deus manifesta no universo, nós podemos manifestar no mundo. Nós somos todos igualmente filhos de Deus, por isso há nenhuma diferença entre nós e quando vemos a grandeza de Deus no nosso irmão a estamos reconhecendo dentro de nós.

Exaltemos a felicidade no nosso próximo e demos a ele a certeza de que ele é luz no mundo. Quando fazemos isso, estamos reforçando em nós a certeza de que a felicidade está dentro de nós e somos felizes, por que a nossa felicidade e a felicidade do nosso próximo são a mesma coisa e só se manifestam quando estão em sintonia perfeita.

Digo que enquanto houver no mundo uma só pessoa que esteja em estado de infelicidade, ninguém poderá ser totalmente feliz aqui. A nossa felicidade depende da felicidade do nosso próximo e a sua felicidade depende da certeza da grandeza que ele traz dentro de si. Por isso o nosso trabalho em nome do amor é tão importante e necessário.

Faço da minha palavra um caminho para o amor, para que este amor se esparja de dentro de mim e toque todas as almas no mundo, por que eu sei e reconheço que a minha alegria está na tua alegria e por isso sou responsável por ti assim como tu és responsável por mim. Somos uma só mente, uma só alma, uma mesma consciência em Deus.