Viver com emoção

Sinta a emoção, viva o sentimento, deixe a razão de lado. Sentimento é alma, é vida, é força. Abra o seu coração ao máximo e observe a vida, olhe as pessoas e ame intensamente. Quando amamos, despertamos no mundo o poder do amor e somos correspondidos por este amor e ele faz acontecer. Vibre amor, então.

Somos amor em nossa essência. Deus é Amor verdadeiramente. O universo é amor. Temos então que estar em sintonia perfeita com ele para que possamos manifestar em nossas vidas tudo o que precisamos para sermos amor no nosso dia a dia. Sinta o cheiro das flores, vibre com a luz das estrelas e deixe ser.

Nós nascemos para sermos felizes, extremamente felizes. O Espírito Santo de Deus dentro de nós permeia toda a nossa mente buscando desfazer os nossos enganos, mas nós os refazemos por que queremos nos sentir seguros. Mas quem disse que é necessário estarmos seguros? É necessário que sejamos felizes.

Nós queremos estender o tempo de vida ao máximo, por isso buscamos a segurança. Muito tempo de vida sem felicidade tem significado nenhum, ou será que tem? Pouco tempo de vida extremamente feliz é tudo o que uma criatura pode querer ter em sua vida. Estou mentindo? Sinta e viva a sua vida no amor.