Projetor do amor

Tu só podes te conhecer se for através do outro, por que tu e o teu próximo são uma coisa só. Enquanto viveres na separação será impossível te conheceres a ti mesmo e ficarás vagando pelo mundo em busca de uma essência que desconheces, por que desconheces a ti mesmo, que está perdido dentro do outro.

Olha para o outro com amor e estarás olhando com amor para ti mesmo. Dá de ti para o teu próximo e será a ti que estarás servindo. Sê bom para o mundo e estarás sendo bom para ti mesmo. Tu és o reflexo de ti mesmo nos olhos do teu próximo, pois assim como eu digo nós somos todos uma mesma mente.

Aquele que guarda para si se perde de si e morre, adormecendo em uma eternidade até que seja abençoado pelo amor de alguém para que possa despertar e continuar a sua trajetória em busca do serviço amoroso em Deus. Deus jamais força ninguém a mudar, toda mudança tem que ser feita a partir do próprio centro.

Faz de ti um projetor da paz em teus sentimentos, pensamentos e ações e estarás pavimentando o caminho que percorrerás em busca dos braços amorosos de Deus que ti aguarda pacienciosamente pelo teu regresso. Isso é tudo o que o Pai quer de ti, pois tu és o Seu Filho querido, perdido pelo tempo.