Oração pelo amor e pelo trabalho

A Luz de Deus ilumina o meu caminho e eu vejo tudo o que preciso ver para seguir com segurança para onde vou. Eu tenho em mim a paciência precisa para observar a vida e as pessoas e compreender que cada um tem o seu caminho, respeitando no meu próximo as suas limitações, sempre auxiliando no que é necessário.

O trabalho é o caminho da minha vida e eu faço dele a minha alegria. Tudo eu posso naquele que me fortalece, por isso a minha vida é o caminho do serviço especial e o desinteressado. Eu compreendo que apenas dando é que posso receber, pois a vida é benção e doação que se esparge entre todos para o desenvolvimento coletivo.

Sei o poder que existe em minhas mãos e o manifesto com consciência responsável, sabendo que tudo o que faço com ele precisa ser amplo e abrangente, para que ele esteja sempre em minha vida. Assim eu vivo a minha vida em busca da paz, fazendo uso constante do alento, do pensamento correto e do sentimento amoroso.

Deus está presente em tudo, por que tudo está dentro Dele. Assim eu sinto a sua presença a todo instante e sei que Ele ama a todos os Seus Filhos indistintamente. Eu sou co-criador Nele e tudo o que crio se manifesta de forma positiva e boa e em tudo o que crio eu construo uma vida de prosperidade, felicidade e abundância constantes.