Estado de paz

Faz do poder do amor em ti o teu caminho para a paz. A paz é o que a alma busca, no mundo. Para que haja paz no mundo é necessário que haja paz dentro de ti, de outra forma, a paz é impossível no mundo. Olha para ti mesmo com amor e tu serás capaz de ver o teu próximo também com amor e isso é a verdade.

Tudo o que vemos ao nosso redor parte de dentro de nós. Nada do que vemos fora é inexistente dentro, tudo é um reflexo, uma projeção de nossas mentes, que só são capazes de ver aquilo que existe dentro delas, por isso para vivenciares a paz verdadeiramente é preciso que a tenhas inteira dentro de ti mesmo.

Faz da paz o teu caminho e terás desenvolvido em tua consciência o poder que te conduzirá inevitavelmente à felicidade. A prosperidade só é possível dentro do estado de paz. Aquele que acredita no poder da contenda está iludido e perceberá com o tempo o seu engano e muito terá para lamentar no futuro próximo.

Vê o estado do mundo e pensa no que eu estou dizendo. A destruição, a fome, a pobreza, as drogas são tudo o que é produzido pela discórdia e pelo desamor, que são o oposto do estado de paz. Foca assim a tua atenção no estado de paz e terás condição de ser um auxiliar de Deus neste processo e construção e fortalecimento.