A grande mudança

Algumas pessoas me dizem que o que eu escrevo está muito distante da realidade humana e que eu tenho que focar mais nas agruras do dia a dia. Sou um ilusionista, um alienado espiritualista escrevendo para um mundo materialista e profundamente arraigado dentro dos conceitos mecanicistas.

Quando queremos de fato resolver um problema, temos que focar na solução. A solução para o nosso mundo é uma mudança de consciência das pessoas. O ser humano precisa se ver como aquilo que ele é de fato. Um ser espiritual vivendo uma experiência material no mundo. A partir disso tudo muda.

Se o ser humano compreende de fato que é responsável espiritualmente por tudo o que faz e que precisa transcender o seu estágio, será levado pela sua própria consciência a buscar um caminho que o leve ao crescimento. Isso pode ser lento, mas no processo atual em que vivemos tudo vai se precipitar.

É em momentos de crise como esta que estamos vivendo que as grandes mudanças ocorrem. Desta forma, esse é o momento para elevarmos o nosso nível de consciência. Precisamos trabalhar o nosso ser, no sentido de atingirmos a nossa essência, para que o mundo possa mudar efetivamente, e mudará.