Isto sim é Primazia!

Vi todos os meus compatriotas chorando e olhando para o nada, resolvi perguntar:

- Qual a razão desse choro?

Ninguém respondeu...

Como já estava atrasada para meu compromisso, não dei atenção e segui o “meu” caminho.

Durante toda a jornada, fiz a mesma coisa: arrumei as documentações dos clientes interessados em adquirir um imóvel. Quando acabou o expediente, segui normalmente para casa e não observo nada ao meu redor, estava tão afobada, tinha que preparar o jantar.

Chegando a casa, jogo os sapatos em qualquer canto, sento um pouco e como costume ligo a TV e palavras horríveis invadem meu mundo....

- Morreu, matou, assaltou, prenderam, coitado, político corrupto, governo que é O culpado, LIQUIDAÇÃO , os homens de bem dirigem o ..., fique mais bonita...

Levanto e vou até a cozinha preparar algo para comer, tomo uma ducha bem gostosa e coloco uma roupa confortável.

Olho o relógio e noto que a noite já é presente e ainda não fiz nada, estou sempre cansada, parece que falta até o ar. Durmo e na manhã seguinte o mesmo ritual.

O tempo sempre ausente, e meu cotidiano presente...

- Ausente?????????

- Por qual razão???????

Faço essa pergunta ao meu companheiro consciência...

mas...não escuto!

Oras, estou atribulada demais com os documentos da casa “própria” do meu cliente não tenho tempo para consciência e ser...escolho seguir o mundo do carro lindo , do status perfeito...isso sim é primazia o resto é ser fora do sistema...

Diva Nikita.

Diva Nikita
Enviado por Diva Nikita em 19/09/2009
Reeditado em 20/01/2015
Código do texto: T1819672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.