A manifestação de Deus

Aquele que tem o poder jamais reage, por que conhece a força que tem e o receio é algo desconhecido para ele. Aquele que sabe é calmo e tranqüilo, por que sabe o conhecimento que tem e conhece a sua verdade, na Verdade Daquele que nos criou. Assim sendo, busca o poder dentro de ti e o conhecimento no Pai.

Nós somos co-criadores em Deus, por isso podemos criar tudo o que desejamos, mas jamais podemos criar a Deus, pois Ele é o primeiro em tudo. Da mesma forma que nós criamos os nossos filhos, mas os nossos filhos jamais poderão nos criar, mas eles criarão os seus próprios filhos e assim por diante, relativo a toda a criação.

Ontem, quando eu estava meditando, percebi algo que há muito me intrigava. Onde está Deus em Sua Presença, já que Ele é Onipresente. Tive um vislumbre e vi que Ele nos engloba a todos e a tudo, até mesmo a própria mente, que eu sempre comparo com uma rede de pesca, assim nós estamos dentro de Deus e assim nos manifestamos.

A nossa forma física, corpórea é apenas um diminuto ponto que se expande a partir de um pequeno centro e alcança a lugares distantes em sua vibração. Os nossos sentimentos e pensamentos são eternos, mas aquilo que o ego expressa é limitado e sem significado, por isso precisamos estar sempre conectados com nosso espírito.