100ESTILO

Estilo???

Hum... 2... 3...4...5...6...7... Oito.

Nada no Mercado Central pode ser pensado no singular.

São brancos, negros, amarelos e mulatos que perambulam pelo o mesmo lugar.

As diferentes classes econômicas se esbarram ao invés de se afastarem.

Não há uma distinção de pessoas como no mundo capitalista.

Todos compram nas lojas que formam o emaranhado de comerciantes junto aos consumidores.

Encontramos em uma mesma mesa inúmeras tribos que se deliciam das maravilhas da cultura gastronômica existente no país.

Pois se enganam os desinformados que acreditam que apenas a comida mineira faz parte do cardápio do Gigante da Augusto de Lima.

Homens e mulheres dividem o mesmo espaço e criam

Uma relação cordial dando trégua na guerra dos sexos.

Onde a intelectualidade e a sentimentalidade se confundem

Em uma Conexão ímpar.

A passarela onde várias opções (escolhas) se cruzam sem nenhuma discriminação.

Os tabus de beleza são quebrados e caem por terra.

Gordos, magros, bonitos e feios formam um quadro expressivo imensurável.

E no vai e vêm aparecem as variadas expressões estéticas.

As costuras de culturas se mesclam entre um corredor e outro.

E a palavra chave é inclusão.

Por isso, entre e fique a vontade!

Diego Santiago
Enviado por Diego Santiago em 18/09/2009
Reeditado em 23/01/2010
Código do texto: T1817347
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.