Somos a essência em nós

Sente a paz em teu coração, ouve o marulho do amor se movendo em teu sentimento mais profundo e desperta. Ensina aquilo que aprendes e aprenderas aquilo que ensinas, fortalecendo em ti o conhecimento que adquires servindo ao mundo, o que é de fato a tua missão nesta vida e é por isso que viestes.

Tudo o que Deus cria é imutável. Talvez isso seja difícil de compreender agora, por isso vamos devagar. Mas considera apenas que se Deus é Amor, nada que seja diferente disso pode ter vindo Dele. Todo o resto é criação nossa, ilusão de nossa mente e distante de tudo o que o Espírito Santo de Deus nos ensina, sempre.

Faz de teu corpo, aquilo que ele é. Apenas um instrumento vivencial para que possamos experienciar as coisas do mundo e crescer, nada mais em relação a ele pode ser verdade, tudo é alucinação do ego que luta por se manter vivo de qualquer forma. O ego luta contra o corpo por que quer ter o poder sobre a vida.

O ego luta contra ti mesmo, por que percebe claramente que se a mente desejar ele será destruído. Parte da premissa de que nós somos a essência de tudo o que existe dentro de nós e que por isso mesmo, nós temos o verdadeiro poder. Nada no mundo pode nos atingir. Tudo pode atingir ao ego, ou ao corpo, apenas isso.