A mudança, pelo Espírito Santo, no nosso esforço

Abre o teu coração ao meu coração e unamo-nos em prol da formação de um mundo de paz, amor e justiça, pois é isso o que desejamos para nós e para os nossos filhos, por maior que seja o desespero que vivamos neste instante. Entende que apenas na paz podemos de fato mudar a nossa história e apenas no amor podemos sedimentá-la.

Façamos de nossas vidas uma oração. Oremos nas filas dos bancos, nos bancos dos ônibus e metros, no trânsito ou andando nas calçadas. Este esforço pode ser cansativo no início, mas logo nos trará uma imensa sensação de paz e é esta paz que nós queremos alcançar. Quando ficar irritado, pare um pouco e ore profundamente com amor.

Façamos isso todos os dias e nos unamos àqueles que nos são iguais. Façamos da oração uma poesia, um canto e a cada verso expandamos o nosso sentimento rumo ao infinito, para que ele possa tocar todos os cantos dos cantos mais distantes do universo. E é nesta força que vamos formar o verdadeiro exército da salvação da felicidade.

É na paz que vamos construir uma vida plena de felicidade, abundância e prosperidade. Fora disso a salvação é impossível. O Espírito Santo está dentro de nós neste instante, nos orientando, mas ele jamais ataca o que quer que seja, por isso, depende do nosso esforço a mudança. Entreguemo-nos de coração, então, a ela. Amém.