CAMINHOS DO CORAÇÃO

Ser poeta é tentar conhecer os caminhos do coração, ser escritor é desvendar os mistérios da alma humana, e ser romântico é compartilhar o bem maior que existe: O AMOR.

Às vezes falam que sou um estranho na multidão, um solitário entre as pessoas, um perdido em busca de um rumo desconhecido...mas, cada momento de reflexão engrandece a harmonia entre os homens.

Talvez sempre encontramos quem queremos através das coisas mais simples, onde ao tocar tornamos tudo em especial, aquilo que falamos seja melodia ao ouvido daquele que deseja escutar.

Uma pessoa normal (se é que existe) talvez ache idiotice o meu raciocínio e este meu lado de ver as coisas, mas, quem não é a favor de uma bela história de amor? A verdadeira importância não vive bailando ao vento, sobrevive na forma e na maneira como sonhamos, pensamos e desejamos.

Quando queremos uma coisa chegamos de mansinho e entramos sorrateiramente despretensioso e determinado a seguir em frente, mesmo que os sussurros não identificados traduzam o que desejamos. É melhor abrir a porta, sentar, esperar e chegar preto de quem tanto desejamos, podendo assim deitar e provar o sabor do amor, consumir um do outro os medos e segredos, sentir penetrar nas veias a sabedoria de amar e ser amado.

Antonio dos Anjos
Enviado por Antonio dos Anjos em 17/09/2009
Código do texto: T1815927
Classificação de conteúdo: seguro