A manifestação da paz

Aquele que está absolutamente seguro, na Paz e no Amor de Deus é bom em sua própria essência, por que acredita no poder da Benção do Pai. Nada tem a temer, por isso pode seguir a sua vida sem precisar agredir a quem quer que seja. Jamais. Este é o exemplo que todos nós devemos seguir e é o que nós devemos ensinar para as nossas crianças.

Quando todas as crianças forem ensinadas desta forma, haverá paz, prosperidade, abundância e felicidade em todo o mundo. A fome será erradicada e o desperdício será coisa do passado. Haverá respeito entre os seres humanos e nós poderemos dormir com as nossas portas e janelas abertas, sem qualquer receio relativo ao nosso próximo, aqui ou alhures.

Quando tivermos este ensinamento sendo feito em todas as escolas e em todos os lares, nós saberemos que haverá um futuro promissor para toda a humanidade. Os homens de bem serão todos os seres do mundo e as pessoas que lutam pela paz serão o exemplo a ser seguido. As pessoas boas serão os ícones e os seus exemplos serão lembrados com orgulho.

O ego, como sempre vai dizer que isso é uma utopia, mas se você concorda comigo continue lutando dentro de si pela manifestação do amor e da boa vontade dentro de si. Se desapegue dos acontecimentos do mundo e tenha a certeza de que a sua vontade, unida à vontade de todos os que desejam a paz vai se manifestar e eclodirá à qualquer momento, creia.