A Paz e a Luz de Deus

A magnitude da beleza da vida em sua eternidade está no conhecimento de que nós somos a Paz de Deus que habita em nossos corações. Perdemos-nos desta ciência por que nos admiramos com as coisas do mundo e nos arrastamos de nossa alma iludindo-nos com aquilo que nada significa e que por isso é inexistente.

O mundo foi criado para que experienciemos o poder de nossa mente e nos expandamos cada vez mais em nosso labor espiritual. O Pensamento de Deus tudo cria no universo e tudo é manifestação Dele, mas tudo o que vem do Seu Pensamento é indestrutível, pois nada que vem Dele pode ser destruído e, isso é real.

O Reino de Deus é um só, assim como o Espírito Santo. Por isso ele está em todas as mentes da mesma forma, atuando concomitantemente e trazendo para todos o mesmo conhecimento. Isso mostra bem, o porquê do conhecimento estar em toda parte ao mesmo tempo. O Espírito Santo que a todos cura, é o mesmo em toda parte.

A Paz e a Luz de Deus nos chama para que possamos caminhar sempre em direção ao Seu Amor. O ego nos ilude com a sua falsa visão do mundo e nós nos deixamos levar por ele, enquanto permanecermos divididos, acreditando na separação do filho de Deus. Quando encontramos nossa união, encontramos a nossa paz e somos UM.