Nada que é real pode ser destruído

Nada que é verdadeiro pode ser destruído. Desta forma eu mostro que o verdadeiro valor da ressurreição está no sentido em que nos mostra que, o processo da crucificação tem nenhum valor. Ele é assim como a crisálida que liberta a borboleta do seu despertar, para que ela possa alçar vôo em direção ao infinito.

Quando focamos a nossa atenção para a luz e deixamos de ver o charco, percebemos que além dela existe um universo amplo e irrestrito, por isso o medo some. E é exatamente por este motivo que jamais devemos agredir a quem quer que seja, pois a agressão nos traz o receio do revide e abre as nossas defesas.

Fortalecendo a paz em nosso coração, nos podemos avançar cada vez mais no sentido de criar uma energia coesa e poderosa em torno de nós, que a tudo penetra, por que a força de Deus é suave e doce, mas a tudo adentra, a tudo transforma e tudo realiza no nosso mundo e em todo o lugar que ocupa no universo.

Ouça o canto do vento, ele é suave quando está na primavera, mas pode ser feroz quando está em outras estações. No entanto, o seu poder é sempre o mesmo. Ele a tudo toca, purificando os ares e transformando a vida em todas as regiões. Assim também é o poder de Deus. O medo que tens vem do teu ego.