SEM RUMO, MAS O DESTINO É CERTO!

Ando distante porque estou colecionando sentimentos. Neste tempo, seleciono os que me fazem crescer.

Tenho viajado muito e gosto de estrada. Gosto de dirigir e tenho a sensação de estar indo sempre para frente. Não dou ré nas BRs...

Viajo sozinha e vejo tudo à minha volta. Me encanta os morros, montanhas, serras, planícies. Me encanta claridades e escuridões. Me faz parar e respirar fundo a lua cheia. Apago os faróis e deixo que ela clareie o meu caminho...

Tenho visto fontes de água mineral e a transparência em verde do mar. Tenho andado agasalhada do frio, enrolada em cachecóis. Tenho passeado descalça sentindo a areia, amarrada em uma canga. Tenho sentido frio e calor e espero que a melhor temperatura se instale aqui dentro.

Não sei o que quero neste momento. Me lanço de encontro a natureza e deixo que minha alma escolha o que é melhor pra mim, conseqüentemente para todos a minha volta :)

A natureza continua sendo o meu contato mais íntimo com Deus e tudo que é divino. Este é o processo mais rápido para meus encontros, quando não encontro as respostas que preciso. Me lanço na natureza, me exponho ao Universo, me solto no mundo, ando sem direção aparente. Confio em Quem me dirige...

Caminho e observo. Sinto e observo. Olho e observo.

Dirijo e viajo, aparentemente sem rumo, mas o destino é certo!

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 16/09/2009
Reeditado em 17/09/2009
Código do texto: T1813625
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.