AMOR 180 Graus

Diferença do amor complemento e do amor suplemento.

Existem relações que são complementares pessoas que passam cruzando nossa vida, em um ângulo de 90 graus de forma reta, o momento em que a linha destas vidas se cruzam, parecem ser criativos imensos em paixão, mas logo depois começamos relutantemente a notar que caminhamos em sentidos cruzados e nunca juntos.

Com estes nossos opostos que realizamos estas relações que chamo complementares, vivemos aventuras deliciosas, nos permitimos momentos intensos, mas sabemos que falta parceria, conforto, harmonia, que no passar do tempo minam estas relações, pois o caminho de vida de cada ume o oposto do outro e, portanto inevitavelmente lutamos com esta energia do continuar a vida ou ficar no ponto de intersecção com nossos opostos.

Aí a opção de parar, de um e de outro tem que ser concomitante, senão se abandona o ponto de atração dos opostos, se sai do alcance do magnetismo dos imãs que nos atraiu, e fim, sim fim, muitas vezes dolorido, mas real.

Existem também relações suplementares pessoas que vão chegando a nossa vida, se fazendo notar por afinidades e objetivos comuns, em um ângulo de 180 graus, mas não paralelo e sim coincidente, os passos se unem, vão à mesma direção, os esforços se somam no mesmo sentir.

Com estes nossos suplementos, estabelecemos relações que chamo de suplementares, chegam ao momento, ou momentos, em que estamos nos amando, de que nada precisamos para complementar nossa vida, sabemos de nossa visão e missão, ai sim o suplementar chega, e andamos neste sentir a vida. Estes são amores que nos fazem apaixonar todo dia, que nos colocam no melhor de nosso viver.

Nem precisamos criar fantasias, pois ele nos coloca no estado de realismo fantástico, conversamos felizes com a realização de nossos sonhos e delírios.

Assim e vida soma os 180 graus dos dois e faz um circulo perfeito, de almas que se tornam gêmeas.

Guilherme Azambuja
Enviado por Guilherme Azambuja em 15/09/2009
Código do texto: T1812069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.