O medo é o poder do egoista

O medo é o poder do egoísta. Aquele que tem medo tem que sê-lo, pois tem receio de perder o que pensa que tem e aquele que pensa que tem na verdade nada tem, pois o pensamento do egoísta nenhum poder pode ter, por que apenas aquilo que é compartilhado na verdade tem poder. Assim olha para a vida e doa de ti até a própria vida.

Lembra, no entanto, que o ego tem o seu poder e jamais o subestimes. Para enfrentá-lo busca o Poder de Deus no Seu Amor. Fortalece em ti a oração necessária para possa fazer do teu próprio poder a força e a energia precisa para que este enfrentamento seja sempre tão preciso quanto é preciso que seja para que possa dissolver a ação do ego.

Perca jamais o teu tempo lutando contra os egoístas fora de ti, já tens bastante trabalho labutando contra o teu próprio egoísmo. Antes te entregues ao amor e fortaleça o teu poder dentro de ti, para que com o tempo ele venha a ser um forte aliado teu, contra as mazelas da vida, na inconsciência do ser humano pelo poder do medo que têm.

Aquele que se encontra em si mesmo, no afã de Servir, jamais está só. Tem sempre perto o Poder do Divino e manifesta onde estiver a Sua Energia. Tem fé, ó tu que busca com sinceridade e jamais te deixes curvar pela ação torpe do medo, pois aquele que conhece o Poder excelso e amoroso do Pai, sabe que há para tudo o dia certo na vida.