Vida

Começava pensar que eu era um ser sem sorte. Tudo para mim

é muito complicado. Quando tudo parece bem... Vem uma bomba, um problema, alguma coisa para me incomodar... Amo o Mar!

Tenho certeza que a culpa disso tudo é dele. Maldito cientista!

Segundo ele, sou uma das suas melhores criações! Credo, imagine a pior então!

Sou perspicaz, inteligente, simpático, alto, loiro e forte. Muitas garotas ficam vidradas por mim. Paquera. Conquista. e, como sempre,

me apaixono profundamente...

Talvez, seja esse meu maior problema. Certamente meu coração é de moça! Sei que isso, normalmente é impossivel acontecer, mas eu sinto!

E por que não sentiria amor, raiva, carinho, vergonha, medo? Não sou a semelhança dele, o cientista? Ele diz ser humano e que também nos criou humanos. Então?... Mentiroso, pulha!

É por isso que esta noite será especial... Vou acabar com ele!

Que direito ele tem de nos criar para nos fazer sofrer? Por que desativou minha companheira? Estava obsoleta? Não importa, eu gostava da minha 'maquininha' amada...

Pé ante pé... Porta aberta... Cientista cochilando...

álcool... fósforo... chamas... labaredas.

O fogo lambeu todo aquele espaço bizarro, com criador e criaturas.

O espetáculo é fenomenal... gigantesco!!

O que vocês estão pensando? Eu não sou mau!! Apenas destrui e impedi um monstro de continuar criando humanóides, que jamais serão pessoas de verdade...

Eu? Também vou partir, mas prefiro a beleza das profundezas do mar... Adeus!

THERA LOBO (setembro de 2009)

thera lobo
Enviado por thera lobo em 15/09/2009
Reeditado em 31/03/2015
Código do texto: T1811753
Classificação de conteúdo: seguro