A nossa missão

O Filho de Deus se fortalece amando e ensinando aos Seus Irmãos, por isso eu também me fortaleço no amor que tenho no meu coração, oferecendo aos meus irmãos tudo do meu amor, da minha paz e da minha luz, para que este poder se esparja no mundo e manifeste a Vontade de Deus Pai, o nosso Criador.

Deus só poderá se manifestar plenamente no mundo, quando todos nós em nossas consciências manifestarmos o Seu Poder que habita dentro de nós com plenitude. Este Poder é o poder do amor que trazemos em nossos corações. Olhar para o outro como sendo ele uma extensão do nosso ser é imprescindível.

O nosso mundo está para sofrer uma imensa mudança. Ele é uma criatura viva, vivencial e evolutiva assim como nós somos. O espírito da terra está sofrendo grandes abalos por conta da nossa ação e esses abalos fazem parte de sua transmutação, por isso é necessário que nos preparemos em espírito agora, imediatamente.

A vida só será plena, quando todos os filhos de Deus em seus corações encontrarem a paz e o amor. Nada pode existir fora da manifestação amorosa. A percepção desta realidade nos conduzirá inevitavelmente à nossa realização mais plena em nossa missão no mundo, com prosperidade, abundância e felicidade.