OS MELHORES PERVERTIDOS DA HISTÓRIA!

OS MELHORES PERVERTIDOS DA HISTÓRIA!

De pervertidos o mundo anda e sempre repleto!

Interessante que essa anti-virtude, algumas vezes sempre andou de braços dados com as mais espantosas inteligências que já pisaram sobre a face da Terra. Existem muitos, mas, dois dessas brilhantes inteligências, chamaram particularmente minha atenção, tamanha sua contribuição para a humanidade, e não estou me referindo a Mozart, esse gênio pervertido maravilhoso nem já do saudoso rei James Brown, nem Michael Jackson.

Estou me referindo de dois personagens totalmente distanciados um do outro, tanto pela história, como pelo lapso temporal, não entretanto, pelos seus gostos individuais, suas tendências sexuais e evidentemente, sua inteligência. Trata-se de Platão, discípulo de Sócrates, que viveu aproximadamente no ano 295 antes de Cristo e do grande artista Italiano Leonardo Da Vinci!

Este último, tamanho potencial possuía, cuja melhor pergunta que se poderia fazer-lhe, era o que não fazia, pois, fazia tudo. Músico, poeta, astrônomo, pintor, escultor, inventor, etc., etc.

O que tinha de inteligente, tinha de pervertido!

Sua moral, seguia caminho inverso de seu desenvolvimento intelectual!

Era declaradamente, um pervertido sexual!

Às vezes eu me pergunto, como arranjava tempo para ser o que era, fazendo o que fazia!

O homem, definitivamente, não gostava de mulher!

Todo psicólogo, psiquiatra, sabe muito bem (e esse tema já foi discutido anteriormente), que seu famoso quadro, a Monaliza, mas não é que um seu, auto-retrato-interior exteriorizado!

Leonardo, era uma espécie de Clodovil, do século XVII com algum melhoramento!

Do que este último é completamente destituído, nele abundava, que era inteligência! Do que este último tem de polêmico, ele tinha de criativo!

Enquanto Sua Excia. Clodovil, põe em primeiro plano sua condição sexual para galgar o meio social e atingir seus objetivos, Da Vinci, o escondia afim de não ser morto pelas leis de sua época!

Quanto a Platão, todo mundo sabe sua predileção por Garotos, e isso não era rotina na Grécia, era tolerável, senão Sócrates, seu mestre, não teria casado com uma das piores mulheres gregas: Xantipa!

Aonde quero chegar?!

Quero falar daquilo que a sociedade se omite e porque não quero ver meus criados numa atmosfera de mentiras, depravações e hipocrisia...

Essa chamada “preferência sexual”, é simplesmente tolerada e não aceita!

Não digo nos seres humanos, mas, observando o comportamento animal, quando percebe-se felinos machos atraídos por outros machos, eqüinos, bovinos, bípedes, etc., têm-se a nítida impressão, que algo não está de acordo. Certo?! Por que então, os seres humanos, seriam menos reprováveis?! Ou melhor formulando: por que os seres humanos, dotados de inteligência e também instintos se acham dispensados de fazer esforço para conter esse impulso que o põe abaixo do animal?!

Eu não ponho o dedo na ferida de ninguém, não critico ninguém, tolero os amigos que tendem essa tendência, só não acho justo, educar, instruir as crianças, como se isso fosse uma predileção correta. Não é!

Como pode, seres tão inteligentes, perspicazes o quanto Leonardo Da Vinci e Platão serem tão ingênuos quanto ao comportamento, sem se darem conta que o homem completo carece além de inteligência: virtude, atitude, profundidade de sentimento e respeito ao semelhante e a força Universal que nos criou homens e nos destinou essas SABOROSAS mulheres!

Evidentemente, que comparar Clodovil com Da Vinci é forçar a barra, porque, morto Clodovil qual o seu legado para a história? Qual a sua contribuição para a humanidade? Enquanto que o gênio jamais será esquecido... e quanto a Platão a República é sua contribuição, sem falar da sutileza, destreza, amor e determinação com que levou adiante o legado de Sócrates, embora alguns discordem...

A verdade é uma só: se com todos os defeitos esses grandes (no bom sentido) não tivessem deixado algo de bom, o que seria da humanidade?!

Antes, no pior das hipóteses, um Da Vinci “bichona” do que um George Bush “Machão”; antes, um Platão “frutinha”, do que Fernando Collor de Melo “com aquilo roxo!” lembra?!

optiumt
Enviado por optiumt em 14/09/2009
Código do texto: T1810619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.