O exercício

Somente o amor é real, todo o resto é uma mera ilusão. Nada fora da paz pode existir por que lhe carece sustentação. Por isso percas tu jamais o teu tempo com palavras que estejam vazias do sentimento de paz. Se tu queres alcançar a vitória na vida desde já, por toda a eternidade, abre os teus sentidos e sente a presença do amor em ti.

Aquele que busca a paz a terá encontrado, apesar de todas as aparências poderem lhe mostrar o contrário e esta paz irá se fortalecendo até o momento em que eclodirá com todo o seu poder em sua vida e manifestará a Vontade Excelsa Daquele que nos conduz a vida a todo instante e nos guia no Seu Sentimento Profundo e Amoroso.

Eu escrevo para aqueles que querem se superar e vencer o medo em si. Para estes o medo tem que ficar em segundo plano. Com certeza ele existirá ainda durante algum tempo, até o momento em que apenas a Vontade do Criador será escutada pela sua mente. O ego dará lugar ao Espírito Santo e tudo será luz em sua vida, com certeza.

Eu peço apenas que neste momento aprendas a fazer silêncio em tua mente. Tu precisas saber discernir quando é o ego e quando é a tua mente que está falando. Para isso apenas o silêncio em seu exercício é necessário. Isso pode demorar muito tempo, mas isso também é um exercício, o exercício da paciência, da mansuetude e da resignação.