O nosso altar está na paz e na felicidade em Deus

Eu fortaleço a voz de Deus que grita em mim através do Espírito Santo, dando de mim, pelo meu coração ao mundo, pois sempre que damos algo a alguém multiplicamos em muito o poder que esta força tem dentro de nós e nos tornamos um instrumento da Vontade Maior do Criador em nossos corações.

Que haja paz no mundo através dos vossos corações e que unidos na mesma oração possamos cantar o canto de Deus, vibrando em nossas almas, nas cordas de nossos corações o amor que o Pai nos deu, para que o possamos usar como lume para caminhar na escuridão do mundo em busca de nossa própria essência.

Que o Espírito Santo nos abençoe. Que ele caminhe por nossas cabeças e nos traga a luz necessária para que encontremos em nossas mentes a suave palavra que abrirá todas as portas para o nosso sucesso. Pois somente a mansuetude e o equilíbrio podem trazer abundância e prosperidade ao ser humano.

Deus está em todos os lugares, mas Ele jamais se impõe, Ele aguarda que nós nos voltemos para Ele e nos dá no momento preciso aquilo que precisamos para nos superar. Deus é Paciência e paciência é amor. Deus é Amor e como amor que Ele é, tudo transmuta e tudo acolhe, no nosso altar de paz e felicidade.