11 de Setembro,oito anos depois do Ataque.

Seria loucura,fanatismo,ou uma forma de se mostrar ao mundo.Oito anos depois do ataque ao World Trade Center em Manhattan,nos EUA,eu ainda me pergunto o que foi aquilo.Geralmente dizem o que querem,mas não sou obrigado a ouvir o que dizem. As vezes chego mesmo a acretidar que o Ser Humano esta se destruindo.Tantas coisas ruins né?Pensa comigo.Não seria justo as pessoas de bem pagar pelas pessoas maldosas,mas estamos aqui,infelizmente,estamos aqui reféns dos próprios seres humanos,se é que posso chamá-los assim. Lembro-me até que um dia Deus nos pediu que chamassem uns aos outros de irmãos,como poderia fazer isso,de que forma. Alguns fanáticos crêem que se suicidando e matando o próximo,chegam até Alá. Calma aí,não são todos não,é uma minoria. A Religião Islâmica é de uma excelente Filosofia. Até lá no Oriente Médio,a maioria é contra estes atos absurdos,mas entre um fanático e outro sempre existe um louco,como dizem. Imperdoável,inconformável e inaceitável um ato absurdo,covarde e de tal brutalidade, como este do dia 11 de Setembro de 2001.Encerro ainda incorfomado,vai demorar muito mais tempo para que possa tentar digerir o que realmente aconteceu.Mas tenho fé,e peço que tenham,não podemos esmorecer,e pedimos a Deus,o verdadeiro Alá,para que nunca mais vivamos momentos tão dolorosos quanto este.Minhas condolências as familias.

Por Luciano Paixão - Ariquemes Ro.

Luciano Paixão
Enviado por Luciano Paixão em 14/09/2009
Código do texto: T1809634
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.