O que eu vou dar de presente ?
Amigos que final de semana morrinhento. Chuva e o frio continua, esta certo que não é como antes, mas deixa a gente mais lento e desanimado, querendo quase parar.
Tenho que esclarecer, que estou escrevendo da cidade de Porto Alegre, já que temos recantistas de todo País, quiça do mundo todo.
E esta cidade aqui onde escolhi para ser minha segunda residencia, é muito tranquila e imagine nos dias de inverno, as ruas ficam vazias e o fluxo de transito diminui sensivelmente.
Claro que aproveito para ler, tocar guitarra, escrever meus textos e tambem adoro o " dolce fare niente ".
Vou confessar que o MSN é uma forma de rever e fazer amigos, tenho alguns muito especiais e é com eles que as vezes passo meu tempo.
Com os parentes na Italia, encurta a distancia e o tempo. Podemos nos ver, ouvir e trocar notícias em tempo real, o que antes levava semanas com as cartas indo e vindo, minha mãe adora sentar do meu lado e ficar vendo os sobrinhos lá do outro lado do mundo.
Agora eu estou afastado da minha mãe que ficou lá no Rio de Janeiro, meus manos é que fazem este papel, e ela senta do lado deles para poder me ver e ouvir.
Assim mata a saudade e vice e versa.
No meio desse fim de Semana morrinhento, tive uma notícia muito boa, uma grande amiga e parceira, vai ser mamãe. Ela esta feliz da vida, e mais, é mamãe de primeira viagem.
Pude testemunhar sua alegria ao me contar a novidade e ao mesmo tempo constatar seu nítida sensação de desconfiança, já que é seu primogenito, quase não acreditando que é verdade, mas enfim a hora chegou e só resta curtir muito.
A pergunta veio de imediato.
O que eu vou dar de presente ?