Ampliando nossas bençãos

O verdadeiro significado do mundo é o reconhecimento de que somos todos parte da mesma mente e por isso mesmo, precisamos estar sempre limpos com todos os nossos canais de comunicação, para que possamos ampliar as nossas bênçãos através do reconhecimento de que apenas o perdão pode nos libertar.

Apenas através da doação de tudo o que temos de melhor é que podemos ampliar as nossas bênçãos. Reconhecendo no nosso irmão a continuação de nós mesmos e em nós mesmos a continuação dele é que conseguiremos a abundância a e prosperidade total no nosso universo agora. A separação aí é inexistente e vazia.

A crença na separação é uma crença do ego, que luta para se manter vivo a qualquer custo. O homem verdadeiramente sábio conhece esse lado dele e se mantém sempre conectado com o seu espírito. A função do ego é guardar informações que servirão para a mente, para que ela possa decidir sobre algo no instante certo.

Desta forma, somente quando o ser humano aprender esta lição, nós vamos conseguir sair da miséria na qual nos encontramos. A pessoa que percebe esse lado da relação entre o espírito, a mente e o ego transcende e se liberta de seu sofrimento aqui. Mas precisamos muito mais, necessitamos que todos tenham este afã.