Tu és o reino dos céus

Tu és o reino dos céus e em ti está tudo o que precisas para viver a tua vida em todo o tempo que te foi dado, no mundo. Tu és o poder que habita em ti e tu manifestas este poder mesmo quando tens nenhuma consciência dele. Tu perdeste o contato com a tua realidade por que acreditas nas mentiras do ego e te rendes a ele.

Tu és co-criador com Deus e isso é tudo o que tu precisas saber para que possas viver a tua vida de forma profícua e intensa. Observa as palavras que te saem da boca e os pensamentos que te povoam a cabeça. Muito do que pensas é coisa do ego e bem pouco é coisa da mente. A mente vem de Deus, o ego vem do corpo, criado por ti.

Tu desconfias do amor que Deus tem por ti por que tu mesmo tens nenhum amor pelas tuas criações. O ego é criação tua e ele representa para ti o cárcere que te mantém preso nas ilusões do mundo. Mas tu ficas desta forma somente o tempo que quiseres ficar, por que tu és livre em tua mente e em teu espírito, pois és um com Deus.

Quando eu digo que “sou o espírito que farfalha pelo tempo”, estou dizendo que nós somos, pois nós somos uma só mente. Digo sempre que a mente é como uma imensa rede de pesca e que nós somos os nós desta rede, desta forma nós estamos sempre em contato uns com os outros, interagindo e vivenciando nossa unidade com o Pai.