REVOLTADA, , ME SEGUREM, REVOLTADA

REVOLTADA, REVOLTADA, ME SEGUREM.

Criado pelo asco que me causou o presidente Fernando Collor de Melo em sua gestão.

Esse é o País do contraste, da miséria, do analfabetismo.

Das favelas, do desemprego, da corrupção.

Da falta de cultura, da falta de educação.

Da falta de patriotismo e claro, tudo começa pelos governantes.

Esse é o País onde a Primeira dama gasta mais com lingerie, que uma família de cinco pessoas gastaria em toda sua vida com alimentação. Será que nossa primeira dama tem algum problema nas partes intimas que suas peças derretem ao contato?

Esse é o País em que o Presidente adora presentear seus amigos com carros, reformas nos jardins de suas mansões, enquanto nosso povo mora embaixo das pontes.

Pais esse que o povo tem suas poupanças guardadas a vida toda, confiscadas.

Pasmem...Os amigos do Ilustríssimo Senhor Presidente foram avisados antes do “rapa-oficial”.

Sacaram suas fortunas antes enquanto um trabalhador se matou de desgosto.

Esse é o País onde não sabemos votar, cobrar esses parasitas vagabundos e oportunistas.

Esse é o País que quando um pobre rouba uma fruta, ou uma roupa para vestir a policia mata, prende, espanca.

E ELLE juntamente com seus amigos, roubam publicamente, descaradamente em rede nacional e ninguém nada faz.

Quando vão “presos” é só fachada, entram por uma porta e saem pela outra. Vou morrer e nunca vou entender ou aceitar o fato das cadeias dos pobres serem abarrotadas e quando um F.D.P desse vai preso, fica de boa em celas com televisão, celulares, livros, alimentação especial.

Eles deveriam ficar apodrecendo em celas podres com ratos e baratas, seus semelhantes.

Que direitos são esses? Eles que tudo tem é que deveria ter a pena muito mais rígida, por ter tudo e querer roubar o nosso pouco. Não entendo e enlouqueço quando penso nisso.

Esse País é aquele onde faxineiros da Eco 92 encontram pulseiras de brilhantes e carteiras recheadas de dólares e devolvem aos seus donos? Será que eram donos mesmo? Onde uma empregada doméstica acha uma carteira com milhares de notinhas verdes e mesmo sem ter nada em asa para comer devolve. EU NÃO DEVOLVERIA. Só se a carteira fosse de um pobre assalariado aí sim devolveria com prazer.

País esse que pessoas se equilibram nas portas dos ônibus ás 5:h da manhã para cumprir suas obrigações de cidadãos honrados.

País de um povo que vive eternamente de luto, envergonhado sem saber o que falar, pensar a quem recorrer.

Caminha Brasil, esse povo não te abandonará, só precisamos varrer os parasitas sangue sugas de ti.

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 12/09/2009
Reeditado em 12/09/2009
Código do texto: T1805987
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.