OS BURACOS NEGROS, O DESLOCAMENTO DA LUZ NO ESPAÇO E...
OS BURACOS NEGROS: O DESLOCAMENTO DA LUZ NO ESPAÇO E...
Há um relativo mistério sobre o que realmente seriam os buracos negros, qual sua utilidade na ordem geral da teoria universal sobre sua influência às órbitas de outros astros, uma vez que há uma corrente de teóricos, categóricos em afirmar que apesar de abstraio, trata-se de um corpo gravitacional, originado de uma poderosa e inimaginável implosão, manipulada e dirigida pelas forças de deslocamento dos astros no espaço, as forças de atração e repulsão. comumente denominadas de centrífuga e centrípeta... mas... a máquina de lavar parou...
Bem, tal foi (Segundo afirmam a referida "corrente11 de teóricos) a força desprendida, despendida e armazenada na referida explosão que um extenso campo magnético de atração foi originado disso, cujo efeito devastador é arrastar para seu interior, se é que se pode falar de exterior e interior no espaço, tudo que passar em seu periélio... * e a carne tá queimando!
Teoricamente é possível concluir, baseados nesse fato, que grosseiramente, compararia-se aos fenômenos dos "redemoinhos", que atraem os corpos que passam em tomo para o interior. No entanto, tal fenômeno, dificilmente seria observado, por nós, devido a outro fenômeno bastante singular: do deslocamento da luz no espaço(?t) sim, porque devido a enorme extensão, aliás, grande extensão, que é obrigada a atravessar para que possamos ver imagem do que se passa nas órbitas celestes, somente teremos acesso as imagens em espécies de "video-tape", o que quer dizer que olhamos para o que passou há alguns mimares de anos e não para o que existe realmente atualmente. Isso é um fato corriqueiro e singular aventado por uma outra extensão de teóricos, porém... *quer almoçar?
Outrossim, o que sem dúvida é idéia geral de ambos os lados sem margens a contestações, é que, a velocidade da luz, apesar de ser quase que inconcebível tal o seu deslocamento, é extremamente lenta para retratar o que de fato acontece no espaço concomitantemente. razão pela qual, usa-se para contagem de tempo espacial, o ano luz (10.000 anos), de qualquer maneira, descobriu-se hoje, uma outra ''partícula" de deslocamento atômico/celular, capaz de revolucionar o setor Físico/Astronômico, mas ainda em fase experimental. Diz-se que tal partícula, conta com o dobro da velocidade da luz, o que, em outras palavras, significaria uma nova tese a ser implementada e estudada, conseqüentemente ter-se-ia pelo menos teoricamente, um "salto" na contagem do espaço de tempo percorrido pela partícula conhecida... subjetivamente é possível concluir que... *vê se é o carteiro...
É possível concluir que, com uma partícula se deslocando a tal velocidade, basicamente 2 X (E=m.c), não só seria cientificamente comprovado a possibilidade da confirmação da revolucionária teoria, fundamentada nos cones de tempo espaço, ou seja: presente, passado e faturo interligados, como também daria margem para pesquisar a mais ousada e desejada aspiração da humanidade até hoje: a construção da máquina do tempo... isso á médio prazo será comprovado, porque... *um pouco de café?
Porque ficção científica, sob alguns aspectos, não tão científicos,
tudo se pode fazer, tudo é passível de argumentação ou não. Foram nesses parâmetros que foi consubstanciado os princípios elementares da mecânica e... *dá a roupa pra lavar!
...minha mulher!