CANDIDATO EXCLUSIVO AO PARTIDO DOS INEXISTENTES Sr. NADA!

CANDIDATO EXCLUSIVO AO PARTIDO DOS INEXISTENTES Sr. NADA!

Sr. Nada, é o candidato certo para você escolher, para merecer sua atenção. É nele que você pode confiar seus interesses, pois, se nada fizer para beneficiá-lo, com uma série de promessas descabidas, nada de mal lhe fará. Por isso, Sr. Nada deve merecer o seu voto e não o seu veto!

Sr. Nada, a bem da verdade, não tem experiência governamental, presidencial, etc., mas, é como se tivesse, porque no final das contas, em comparação aos demais, que dizem terem tido, não haverá diferença alguma...

Sr. Nada, não tem um programa de governo específico, mas, com certeza, o seu programa imaginário, terá mais eficácia que todos os outros programas apresentados até então!

Não apóia esquerda, direita, centro ou intermediários, simplesmente, crê na eficiência de seus métodos, nunca anteriormente testados, nem recusados, nem aprovados, mas, tem certeza que, tais métodos bem administrados, trarão muita satisfação a todos!

Ele não tem medo de desagradar a “gregos” e nem lamenta no entanto, se não agradar “troianos”, não importa! O que importa é que nada fará...ou melhor, Sr. Nada, nada fará que venha a prejudicar quem quer que seja...e nem ajudar.

Poderá, é certo, não ser o exemplo de honestidade a ser seguido, por outro lado, não poderá ser chamado de usurpador!

É candidato exclusivo ao partido dos inexistentes, porque não faz questão de existir, de aparecer, ou tornar pública e comentada sua presença, com construções de obras suntuosas, mas ou menos significativas do ponto-de-vista de observação e mais ou menos inúteis do ponto de vista de qualquer avaliação. Tampouco pretende defender direitos de igualdade e de justiça que a maioria diz defender, quando na verdade só defendem seus próprios interesses, dentre esses (interesses) o de se apropriarem do erário público, inescrupulosamente!

Sr. Nada, no entanto, se não vai lhe fazer sorri, também não vai lhe fazer chorar; não vai lhe prometer aumento, mas não vai mexer em leis que o lesem (mais); não vai investir em educação, mas, não impedirá que a pobreza se esclareça... é ele o seu candidato, não tem outro.

Lhe permitirá ainda, liberdade de ação, de consciência, jamais usará de violência para atingir seus objetivos. Nunca lhe condenará a confinações e exclusões sociais. Por outro lado, não espere qualquer ação em prol de qualquer causa, por isso, nada lhe prometerá o sr. Nada!

Você pode até pensar que o Sr. Nada é um hipócrita, que não assume uma posição definida, para poder estar bem com todos, como a priori, possa

parecer. Isso, no entanto, não é verdade, sr. Nada é leal e ninguém nesse mundo, o é tanto quanto ele o é...

Se não diz que sim; também não fala que não!

Portanto, antes de escolher seu candidato, pense duas vezes. Entre aqueles que prometem tudo e aquele que promete nada, opte pelo sr. Nada, o qual não pertence a nenhum grupo político e não é filiado a partido algum!

Não pode haver engano!

Se ele não lhe causar satisfação, também não lhe trará nenhuma decepção.

Atuará constantemente em sua irrealidade e na constância dos pensamentos, comportamentos, que se entrecruzam, após uma passagem, digamos, indiferente, insípida, inodora e incolor candidatura do sr. Nada, verá que o tempo não parou e não é muito mais infeliz após seu mandato do que antes...

optiumt
Enviado por optiumt em 11/09/2009
Código do texto: T1805331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.