SAUDADES...

Escrevo esta crónica aqui, pois apesar de saberes a morada, duvido muito que aqui venhas, e como não quero que saibas o que sinto, e escrevo apenas para fazer a catarse de um sentimento, aqui ficam estas linhas…

Sei que o “haver algo entre nós” é impossível, foi possível num tempo passado, mas agora vivemos no futuro desse tempo onde é impossível, apesar de gostar de ti. E gosto de Ti porque o sinto, não me peçam uma explicação racional que não a teria, isto para utilizar uma expressão que ambos conhecemos.

Sei que te disse neste mundo virtual que te amava e que de certa forma te amarei para sempre, como amo os meus amores passados. Bem, a coisa não é assim tão linear, pelo menos a primeira parte…Gosto de Ti quando penso em ti mais elaboradamente, o que acontece uma ou duas vezes por semana, é um gostar descontínuo, o que nunca me tinha acontecido…

As mensagens que te mando via virtual são na qualidade de amigo, pois quando sinto que estou a amar-te pura e simplesmente que fico quieto, à espera que a coisa passe, como passará certamente um dia, e não quero que nada atrapalhe a nossa amizade que prezo muito, perdi-te uma vez e recuso-me a repetir a façanha…Voltaste em princípios deste ano, e apesar de comunicarmos a espaços, quero que fiques para sempre, nem que falemos quando calhar…

Sim, hoje senti saudades tuas, e o velho Miguel certamente te mandaria 1 ou 2 mensagens, mas este, este fica quietinho a transformar o que sente em poesia…

E assim, me fiquei por este espaço, quase anonimamente e por detrás de um oportuno pseudónimo, sem que tu saibas, sem que tu saibas que este coração deste teu Amiguito hoje bateu por Ti, e hoje quando olhar as estrelas das quais ambos gostamos, não vou pensar nos meus mundos, em Deus, vou pensar só em Ti…

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 11/09/2009
Código do texto: T1804598
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.