Obra de ficção?????? kkk


...
Thomaz Bastos voltou a afirmar que o mensalão não existiu. Aldo também afirmou que nunca ouviu falar na existência de um esquema de pagamento de propina no Congresso em troca de apoio a iniciativas do governo.
Em março, Dirceu prestou depoimento na 2ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Ele negou as acusações de envolvimento com o mensalão e disse que o esquema não passou de uma “obra de ficção”.
 
Fonte: Jornal O Globo
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/09/10/mensalao-lula-aceita-prestar-depoimento-como-testemunha-de-defesa-de-dirceu-767561017.asp
 
 
 
Aiai, o mensalão é obra de ficção gente, um best-seller criado para sujar o honroso caráter dos nossos excelentíssimos ex-ministros. Assim como o mensalão, a corrupção, os desvios, as mutretas e as safadezas dos nossos queridos representantes são OBRA DE FICÇÃO.
 
Minha pergunta é: Esses safados acham que nós somos o quê? Idiotas?
O dinheiro que falta no nosso sistema de saúde e de educação, na infra-estrutura entre outros são mera visão da população. Na verdade, ninguém nunca morreu em uma fila de hospital; todas as obras ditas realizadas pelo governo são feitas e terminadas com a maior qualidade e transparência.
 
O excelentíssimo presidente que me perdoe, mas se quando esse escândalo ocorreu Vossa Excelência NADA SABIA o que estava ocorrendo, depois disse que NADA OCORREU e agora me vem ser TESTEMUNHA DE DEFESA do Ex-ministro, eu me pergunto: Cadê aquele homem que se dizia lutar pelo povo, que era contra a mentira e a corrupção e que possuía ideais????
 
Se alguém souber onde foi parar este homem, por favor, peça-o para entrar em contacto com nosso querido Presidente...

 
11 de setembro de 2009, Tx. De Freitas - BA       



Deem uma olhada: Um novo jeito de comprar livro.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=6568&tipo=1



Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 11/09/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1803987
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.