*** DENÚNCIAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS***

Eu vivo fazendo denúncias, sempre estou tentando melhorar o espaço onde mais vivo - mais entre os textos eróticos. Meus textos são sempre escritos com criatividade. Todavia sem nunca ... nunca... jamais envolver menores.

Denuncio tanto que o Recanto das Letras resolveu me agradecer. E falaram algo sobre uma coisa que me intriga.

Meu log de acesso é daqui do Brasil. Claro, no momento estou aqui mesmo. Fui convidada a refazer o cadastro, informando a minha localização – no caso Brasil... Por enquanto.

Então comecei a lembrar dos tantos e tantos e tantos escritores que estão aqui e não se identificam. Não informam seus dados reais. Como por exemplo, o CPF... Porque permitem isso? Eu posso dizer que estou na China, mas estar aqui mesmo no Ceará, ou na Amazônia...

Vivo denunciando textos eróticos que envolvem menores... Nunca saberemos quem é o autor desses absurdos se o Recanto permite que eles continuem ‘fora’ do país... Mesmo que sejam deletados os textos ou excluídos, a reincidência pode acontecer. E acontece, eu sei, já vi esse filme.

Fico indignada. Eu só uso um pseudônimo pra me resguardar de muitas coisas, exemplo o monte de cantadas e outras tantas que me acontecem... Mas não de uma denúncia.

Não sei. Estou muito chateada. Talvez até deixe isso de lado, vou parar de fazer denúncias, pois depois quem sofre a pena sou eu. Ao invés de agradecerem ‘muito’ pelo que estou tentando fazer [ mesmo eles tendo superficialmente agradecido] lascaram um ‘convite’ pra eu atualizar meu cadastro. E esses loucos maníacos por sexo entre menores, ficarão assim, no anonimato???

O Brasil é do avesso mesmo.

...