A lição do Filho de Deus

Sob o prisma da alma o que importa é a aspiração que vibra na alma do cantor, que manifesta com doçura a alegria ou o lamento, nos versos que o poeta escreveu. Sob o prisma da alma, o importante é a luz que ilumina o caminho, quando este se abre, mostrando para o asceta o percurso que o levará aos braços de Deus.

Aquele que perde o seu tempo na imagem da crucificação deixa de ver a beleza da ressurreição. Essa imagem eu acho linda. Jesus nos mostra como devemos suportar as nossas mazelas e enfrentar as nossas dificuldades. Ele nos mostra o prêmio depois de uma passagem rápida e efêmera pelas coisas do mundo.

O Filho de Deus nos dá a grande lição da vida, quando apresenta para as suas crianças a magnitude do ato de Sua Subida aos céus. Deus nos aguarda a todos de braços abertos, nunca é demais falarmos sobre isso, pois Jesus nos disse que toda vez que mais de duas pessoas falarem sobre Ele, lá Ele estará em presença.

Se você ama a Deus, como eu amo, vibre luz com toda a sua força. Vamos mudar a nossa história, vamos tocar a essência dos céus e caminhar em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, por toda a eternidade. Deixe de lado os problemas e preocupações e foque o olhar na Luz que brilha no infinito de seu espírito, amém.