Uma noite Diferente

Era uma vez uma garota chamada Wally Parker uma garota que adora aventuras apesar de nunca ter vivido uma. Mas ela não sabia o que a esperava na quele dia.

Wally acordou as duas horas da manha por um barulho rumoroso vindo de seu armário, como Wally não tinha coragem de verificar sozinha ela foi até o quarto de seus pais para pedir que um dos dois verificasse o que tinha no armário. Primeiro acordou seu pai rabugento e ele não quiz nem saber, então ela chamou sua mãe mas ela não quiz nem saber por causa que ela não houvia nada.

Então Wally voltou para o quarto enfiou a cabeça de baixo do travesseiro para tentar não ouvir o barulho rumorosa que aumentava a cada segundo vindo de seu armário.Mas ela não consegui então levantou da cama pegou uma lanterna e foi se aproximando do armário com passos leves e com medo nos olhos.

Quando estava bem pertinho a porta se abrio do nada e tudo ficou escura, até a lanterna se apagou. E foi se crescendo uma luz forte e roxa no fundo do armário. Ela tampou os olhos com o braço e foi dentro do armário para ver o que era aquela luz. E quando ela foi perceber hávia caio num buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade.E ela ficou desacordada por alguns segundos.

Depois que ela acordou e olhou em volta para ver onde estava percebeu que aquele lugar era muito estranho. Havia vários castelos sem cor alguma o chão era puro cimento e pedras sem nenhum verde o céu era acizentado as nuvens eram pretas e o mais curioso de tudo havia um sol enmensamente branco mas mesmo assim dava para ouvir o vento perambulando por aquelas ruas sombrias.

Logo depois de andar quilometros na quele lugar ela avistou uma placa em forma de seta apontando para uma rua vazia ela achou estranho porque não dizia para onde ia aquela rua. Mas depois de ter andado quilometros na quele lugar por que não por ali?

Mas quando ela começou a achar que aquela rua não ia dar em lugar nenhum ela avistou a sua frente um penhasco de 10 000 pés ela ficou ali parada pensando como ia sai de lá.

Ela vio um homem se aproximando de lá apontando uma arma na cara dela e dizendo:

- Pule do penhasco agora! sem discusão.

- Mas Por que ?

- Você não quer voltar para casa ?

- Quero mas..

- Então anda pula! ou vou ser forçado a atirar.

Ela ficou tremendo de medo e disse:

- Eu não vou pular!

Então ele atirou oque fez ela disviar e cair do penhasco e quando foi ver estava em cima de de uma superficíe fofa ela levantou a cabeça e vio que estava em seu quarto em cima da cama. Olhou para o relógio e ainda era duas horas da manhã , então ela voltou para cama e dormio.

Wally não queria nem saber como aquilo havia acontecido só não queria que acontecesse de novo.

Lê Butterfly
Enviado por Lê Butterfly em 09/09/2009
Reeditado em 10/09/2009
Código do texto: T1800888
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.