ELE E ELAS...No toalete

Apesar de todas as diferenças que elas e eles possuem; de todo feminismo e machismo que continuam vivinhos e afiadinhos; do partidarismo cor de rosa e azul que divide uns dos outros... Uma coisa é incontestável: Homens e mulheres precisam fazer xixi!

Pensando melhor, também há uma diferença aí. Os homens precisam MIJAR.

E foi devido a esta necessidade fisiológica universal que H se meteu numa fria.

Omitirei aqui o seu verdadeiro nome em respeito à sua privacidade e hombridade. Porém, depois daquela noite no toalete, eu e todas as mulheres presentes, reconhecemos que ele era homem com H maiúsculo!

Banheiro de festa é o point de encontro da mulherada. Retoca batom daqui; escova cabelos ali. Conta fofoca, chora, vomita... O submundo do glamour!

Foi num “pit stop” deste que conheci H.

Com exceção das duas portinhas fechadas avisando que ali havia gente, inacreditavelmente, o recinto estava vazio quando entrei. Aguardei alguns segundos... A primeira porta se abriu.

-Oiiiiiii! Ai! Me ajuda aqui com esta saia senão não consigo puxar a meia!

Não pensem que eu conhecia esta garota. Juro que jamais a tinha visto. Inexplicavelmente, banheiros de festa são poderosos canais de ligação. As pessoas, literalmente, se desnudam e permitem-se intimidades proibitivas da porta pra fora.

Ajudei a garota com a saia e fui me dedicar ao meu xixi.

Em segundos, novas vozes vão ocupando o ambiente.

- ANAAAA! QUE LINDAAA!

- Oi amiga! Empresta o batom?....Você viu aquele cara de terno risca de giz?

- Qual? O de gravata rosa? Mas ele está acompanhado!

- Aquela baranga?! Me poupe!

Enquanto segredos e tiranias iam sendo despejados, conclui o xixi e sai.

- NOSSA!Quem está naquela outra porta? Que demora!

- Não sei – falei – quando cheguei já estava fechada.

- Será que não tem ninguém? – TOC-TOC-TOC!

- Tem sim! Eu ouvi um barulho aí dentro!

- QUEM ESTÁ AÍ?

- Psiuuuu! (cochicho)... Vai ver que é a baranga do gato de terno risca de giz!

- Será????????

- (Ainda cochicho) Vou olhar por debaixo da porta....

- O QUE FOI MENINAS? QUE SILÊNCIO É ESTE?!- Gente nova chegando...

- (Em coro) Psiuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

- (Cochicho) Não tem nenhum par de pés ali!

A situação foi ficando intrigante, o banheiro foi ficando lotado... Silencioso... Quem estaria lá dentro plantado de cócoras sobre o vaso? Então, ouvimos o chamado.

- SENHORAS, SENHORAS! Me desculpem! Entrei no banheiro errado! Preciso sair daqui!

Era H.

- KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

A risada eclodiu em coro e, H saiu roxo do cubículo apertado para ficar no meio do bando de mulheres.

De repente, alguém entra porta adentro gritando.

- H?! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? Faz meia hora que estou lhe procurando. Só agora o seu irmão confessou que o viu entrando no banheiro das mulheres. SAFADO! SEM VERGONHA! PIRANHAS!

H olhou para nós com uma expressão dolorida no olhar e falou baixinho.

- Eu sinto muito!

Depois, saiu apressado atrás da baranga, levando nossas risadas com ele e nos deixando um desconfortável sentimento de pena. Ninguém mais o viu na festa.

Ah! Já ia me esquecendo de mencionar... H usava um terno risca de giz e gravata rosa.

Léia Batista
Enviado por Léia Batista em 09/09/2009
Reeditado em 09/09/2009
Código do texto: T1800858