Confissões (parte 1)

-Chega...To cansado disso aqui...To cansado de ler, cansado das teorias, cansado dos métodos, das formulas, eu to de saco cheio dos homens que dizem, das experiências alheias, das coisas que os outros dizem que viveu...A verdade é que me apoio as vezes nos ombros alheios, em experiências que não são minhas, e nos ombros de outros eu tento caminhar...Mais to cansado disso, não quero mais ser metódico, ser como deve ser, politicamente correto, o cara que anda nas linhas que a vida traçou...A minha alma sangra por emoção, meus olhos brilham por coisas que ainda não vi, meus pés querem correr para algo que as vezes eu mesmo não sei o que seja...Minha vida grita por movimento, enquanto os dias me empurram para um tédio incomum, uma mornidão, uma quietude assustadora, aquela velha mania dos meus, dos seus pais,EM TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE, e por isso deixamos tudo como está, nunca mudamos, nunca nos reiventamos...Mais eiii como assim, time que esta ganhando?Será que eu to ganhando realmente?Será que é isso que é bom pra mim, a normalidade dos outros é a medida da normalidade pra mim?Ou talves a sua loucura seja a minha normalidade?Sempre me chamaram de louco...E sempre me incomodei com tal adjetivo ou ofensa, leve você mesmo suas considerações, mais sempre me incomodou ser o louco, o anormal, aquele que sempre vira as costas e teima em ir na direção contrária.Hoje não penso mais da mesma forma, hoje isso não mais me incomoda.Talves por que minha concepção de loucura mudou.Analise comigo...O que é ser normal hoje?O que é agir de forma natural...Correr, gritar, estressar-se, querer estar em dois lugares ao mesmo tempo, depressão, ódio, xingar aquele cara que passou na sua frente no transito, afastar-se de quem se ama por desculpa de falta de tempo...Analise comigo pra onde nós seres humanos temos caminhado, o normal hoje é ser “LOUCO” e nós apenas não percebemos, o normal é viver com o nosso estresse lá em cima, com nossas vidas sem sentido, desde que você tenha um emprego de segunda a sábado ta tudo resolvido, pra que pensar no amanhã se você tem o que comer hoje?Pensando por esse lado, sou sim um louco, e agradeço por ser assim um louco.Ser normal é agir como 90% da população que caminha pra autodestruição física, moral ou psicológica?Então Deus me livre dos normais...Apenas minha loucura, diferente da sua é admitida, é declarada, não é escondida numa mentira chamada cotidiano,onde todos como formigas caminham um atrás do outro fingindo uma normalidade patética e vazia.Você se esconde no seu trabalho, no seu estudo, no seu namoro, enfim na sua vida a sua loucura, eu apenas exponho ela...é por tanto menos louco quem não admite a loucura?Ou aquele que admite ela é mais lúcido?

W.Ricardo

09/09/2009

W ricardo
Enviado por W ricardo em 09/09/2009
Reeditado em 09/09/2009
Código do texto: T1800545
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.