Todos são escolhidos

A luz da nossa alma ilumina o nosso caminho, quando nós permitimos que ela se manifeste. Tudo depende apenas da nossa vontade. Nada nos é feito contra a nossa intenção, tudo é um resultado dos nossos anseios, por isso se queremos nos curar dos nossos males precisamos começar a trabalhar dentro, na nossa mente.

Deus jamais daria a um filho Seu algo diferente daquilo que ele pediu. Deus é Amor e Ele precisa de nós para desenvolver o trabalho que Ele deseja fazer aqui no mundo. Para isso, no entanto, é necessário que nós nos envolvamos com esse labor. De outra forma teremos que dar lugar a outras almas, pois o trabalho tem que ser feito.

Nada é feito para nós para nos prejudicar. Atrasamos-nos no nosso processo evolutivo por desleixo e desatenção de nossa parte. Preferimos o prazer ao processo da cura, que no início pode ser difícil, mas com o tempo se torna prazeroso, pois ninguém no mundo pode achar interessante viver se sentindo doente, sem saúde.

Deus chama todos os Seus filhos para o Seu trabalho. Ele indica muitas vezes o caminho a ser seguido, nós é que nos negamos a ver, por que temos medo de ver a verdade. Deus jamais fez alguma escolha sobre os Seus filhos, nós é que O escolhemos. Todos são escolhidos, mas poucos escolhem o caminho que nos leva direto para Deus.