Professora do amor
Há três anos gosto de uma mulher. Quando a vejo meu coração bate mais forte, minha boca fica ressecada, fico com frio na barriga... Resumindo só falta dá um troço.
Ela se chama Karina, era minha professora voluntária de um cursinho pré-vestibular, lecionava a disciplina de orientação vocacional, mas o que ela me ensinou realmente foi a amar.
Nunca amei uma pessoa com toda essa intensidade na minha vida. Nunca disse nada para a Karina, optei pela omissão durante esses anos todos. Sei lá tinha medo de sofrer com um possível não.
Meu amor era tão forte que estava me corroendo por dentro, sentia um enorme vazio, era um horror. Porém, seguir minha vida, e conseguir realizar um dos meus sonhos, que era de ingressar em uma faculdade, todavia, ainda não me sentia feliz, estava sofrendo por amor.
E para piorar a situação eu não a via, fiquei mais de um ano sem vê-la. Minha vida estava tomando outro rumo. Um rumo de solidão e tristeza. Para você ter uma idéia em datas comemorativas como o Natal e o Ano Novo me sentia muito mal, pois sabia que o meu grande amor não estava presente.
Conseguir sobressair, me alimentei com as palavras de Deus e com conselhos de amigos. Porém, ainda amava muito e sofria também.
Certo dia, reencontro a Karina. Nós estávamos em um transporte público, mais conhecido como lotação. Aquele ambiente não era o propício, nem o ideal para encontrar um grande amor, mas pra mim foi o lugar mais importante, pois foi lá que a vi.
Conversei bastante com ela, mas não falei nada sobre o meu amor que sentia. Nessa conversa trocamos boas risadas, e no final ela me passou seu MSN, me despedi e fui pra minha casa adiciona-la a minha lista de contatos do MSN.
Animei-me, estava com uma confiança acima do normal. Comecei a planejar o meu discurso, mas nada de coragem, ou melhor, atitude.
Cheguei a ir ao psicólogo para saber o que dizer pedir conselhos para todas as pessoas possíveis...
Resumindo, queria convencê-la do meu amor, e conquista-la.
Eis que surge o dia D, o dia que eu iria me declarar para a Karina, porém pelo MSN. Declarei-me, disse tudo que estava guardado, cada vez que teclava uma letra, descia um choro, estava tremendo, mas feliz por está me declarando. De repente, surge à resposta da minha amada, com seu jeito meigo ela me informa que só me via como amigo.
Nossa como chorei, nunca chorei tanto na minha vida. Nunca uma amizade doeu tanto em minha vida.
Mas, não irei desistir, pois eu amo essa mulher. E sei também que é de uma amizade que se constrói um amor. Vou dar tempo ao tempo, e provar para ela que sou homem da sua vida.