O tempo está se afunilando

Pense, mas pense com consciência. A mente quando fora de controle é como um computador sem anti-virus, qualquer um pode entrar e usar o seu endereço para mandar mensagens para quem quiser em seu nome. Pense bem! O mundo invisível está aí e o fato de você acreditar nele tem pouca ou nenhuma relevância, quem perde é você.

O pensamento é de responsabilidade de quem pensa e quem pensa usa o corpo para manifestar o seu pensamento em ação. Desta forma se o seu pensamento é tortuoso, cometerá dois delitos graves, um é o pensamento errado e o outro a ação torpe e pecaminosa. Aprimore-se, afinal só são mais três anos até 2.012, ouviu?

Pouco importa se as predições se concretizarão, o que importa na verdade é que o apocalipse está acontecendo aos nossos olhos e nós pouca ou nenhuma importância estamos dando ao fato. Muitos estão se lixando para o fato, achando graça e fazendo piada, mas a conta vai vir disso você pode ter certeza, é tudo uma questão de tempo e lugar.

Eu estou chamando as pessoas na sua consciência, mostrando uma realidade. O tempo está se afunilando cada vez mais e somente quem estiver preparado vai passar e continuar. Ninguém sabe com certeza o que vai acontecer com os que ficarem, mas e você, onde vai querer estar? Quer correr o risco? O que acontecerá com a sua consciência, você sabe?