Abre o teu coração para a felicidade.

Eu posso te ensinar a pensar e esse é o grande problema, tu queres te manter exatamente como estás, pois acreditas que nada há de errado na forma como és. Isso por que, ainda estás tão ligado às coisas da matéria que és incapaz de perceber a verdade do espírito e por isso ficas aprisionado naquilo que pensas que és.

O corpo é irresponsável por aquilo que faz, mas tu és responsável por aquilo que pensas, pois o que pensas é o que o corpo manifesta, assim tu és responsável pelo que o corpo faz, pois ele manifesta no mundo aquilo que tu desejas que seja. Pensar diferente implicaria em mudar toda a tua realidade. Será que estás pronto?

O mundo tem que mudar e tu estas prendendo a ti mesmo e a ele com o teu apego aos paradigmas passados. Queres manter o mundo da forma como está por que estas acostumado com a dor, de tal forma que a preferes no lugar da felicidade que para ti é uma honorável desconhecida, assustadora e perigosa.

Solta as amarras do passado e abre o teu coração para o futuro. Deixa vir a vida e que ela manifeste através de ti todo o poder que Deus nos traz. Une o teu espírito ao Espírito de Deus e confia. É exatamente essa confiança que te assusta. Preferes suportar o peso do terror de ver toda tua vida se dissolver a ter Deus junto de ti.