A transmutação

Uma sociedade que vê o sofrimento de seus pares, muitos morando debaixo das pontes, outras tantos desempregados e passando fome, outros em depressão e mais um tanto totalmente perdidos em dor e sofrimento é uma sociedade doente e desumana. O pior de tudo é que é nela que vivemos e ela é o nosso reflexo.

Mas a parte boa de tudo isso é que podemos nos trabalhar para mudar esta realidade. Mudar o nosso estado de consciência. Lembre-se que você levará a sua consciência para onde for e será cobrado por ela onde estiver. Além do que meu irmão nós estamos no momento do julgamento e da separação do joio do trigo, por Deus.

Temos muitos motivos para querermos mudar. O mundo precisa fazer esta transmutação senão vai virar um imenso deserto. Este deserto é o reflexo do nosso interior. Estamos como um grande deserto de sentimento, vivendo uma vida sem sentido e sem futuro e o mundo como criatura viva que é está refletindo isso para nós.

Vamos trabalhar. Eu convido a cada um de vocês a fazerem uma reflexão. O esforço pela manifestação do amor no bem comum tem que ser o foco. Você acredita que para Deus existe alguma separação entre Seus Filhos? Se para Ele todos nós somos iguais por que seremos diferentes para nós mesmos a NÃO ser pelo orgulho?