JÁ NÃO É MAIS SEGREDO ! TENHO UMA NOVA PAIXÃO !

 

    Vou ser absolutamente sincero: jamais poderia imaginar que na minha idade  voltasse a me apaixonar ! Sabe aquele história de amor à primeira vista ?

    Pois é,  pensava que isso só pudesse acontecer na novela das oito. Mas não ! Aconteceu comigo !

   E mais uma vez para ser absolutamente sincero, foi a primeira vez na minha vida em que foi fisgado por esta “história” de amor à primeira vista.

   O interessante é que desde os meus tempos de garoto sempre fui muito comedido e equilibrado com relação a paixões mas , não teve jeito. Quando a vi, senti aquele famoso “clik”, cheguei a ficar arrepiado, o coração acelerou e foi aí, justamente aí que  entendi o que realmente poderia ser uma paixão, além do que os folcloristas e noveleiros chamam de amor à primeira vista.

    Não sei como explicar se foi sua firmeza, sua aparência majestosa, apesar de simples, ou , sinceramente se foi o seu molejo.

   Quando me aproximei  sem dizer uma só palavra, observei atentamente suas curvas e fiquei deslumbrado. Gosto muito de curvas e fico imaginando que se  fosse arquiteto, dificilmente faria algum projeto que não tivesse curvas.

    Nada contra retas, mas curvas são muito mais interessantes e apetitosas além de serem muito mais gostosas.

    Ao devorá-la com os olhos de cima abaixo, fiquei a imaginar como o nosso encaixe seria perfeito. Sou de opinião que encaixes são bons quando são perfeitos e, sem querer faltar ao respeito e sem nenhuma intenção de ser exageradamente erótico, encaixado nela nosso galope seria simplesmente maravilhoso.

    Observando bem de perto, pela simplicidade das suas formas e aparência, não me pareceu que fosse dessas que gastassem muito. Só conheço uma coisa pior do que sair com gastadeiras. É ter dor de dentes em véspera de feriadão. Não há quem aguente !

    Depois do nosso primeiro contato, no qual eu estava tão deslumbrado que fiquei absolutamente boquiaberto e sem palavras, cheguei a sonhar com ela.

    E foi um sonho gostoso, aconchegante, desses que a gente só fica lamentando por ter acabado. A paixão foi tão forte e instantânea que no dia seguinte fui vê-la novamente. Tímido como sou, só fiquei a observa-la, quase babando e impressionado com a sua beleza natural.

   Por incrível que pareça cheguei até a ter uma pequena crise de ciúmes quando percebi que um garotão, desses chamados de sarados e bem apanhados também estava olhando pra ela.

   Minha sorte é que ela parecia estar indiferente aos dois. Isso era bom, pois me dava a impressão de que a escolha seria de quem pudesse tratá-la melhor.

   E nisso não haveria nenhuma dúvida porque, apaixonado como eu já estava, dificilmente haveria na face nada Terra outro homem que poderia tratá-la com maior carinho.

   De repente me passou pela cabeça um pensamento aterrador. E se, o melhor prá ela fosse um desses machões com bigode mexicano, voz grossa e braços tatuados ?

    Eu não sou do tipo machão, meu timbre de voz, segundo já me disseram, é até agradável e detesto tatuagens. Tem gente que gosta, mas eu detesto tatuagens.

    Novamente olhando para suas curvas, fiquei imaginando sobre nosso encaixe e um galope frenético. Suspirei fundo novamente e quando me preparava para dar meia volta, ganhei seu telefone. Fiquei encantado !

   Conheci minha nova paixão há dois dias, impedido pela minha timidez não falei nada com ela ou sobre ela e, no segundo dia já sabia seu telefone. Eu estava encantado !

    Também  estava decidido ! Ia levá-la para casa e cuidar dela com o maior carinho. A patroa talvez não gostasse muito mas, se querem saber, eu não estava nem um pouco preocupado com isso.

     Afinal de contas,  não fazia nenhum comentário quando ela se derretia e suspirava quando ouvia as músicas e via o Roberto Carlos e o Daniel na TV.

    Tenho certeza de que meus filhos e minhas netas compreenderiam perfeitamente esse amor instantâneo e me dariam todo o apoio.

    Afinal de contas, não é sempre que um jovem senhor se apaixona por uma moto Yamaha, com 125 ou 200 cilindradas, não tenho muita certeza.

    Mas qual é a importância que tem isso ! O que vale , o que importa é o prazer da aventura e tenho a impressão que deve ser um delicia pilotar uma maravilhosa moto cor vinho, sentindo a brisa e vento tocando no meu rosto.

    Ah, e tem também uma coisa ! Tenho quase certeza de que vou ficar muito bem com capacete e blusão de motoqueiro......



                                *********



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/09/2009
Reeditado em 18/02/2013
Código do texto: T1794030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.