Dona das covinhas
Vesti meu terno de Linho branco e fui comprar um chapéu Panamá.
Depois de ler uma tremenda homenagem feita à mim, por uma ilustre professora, amiga e escritora das melhores, quiça, a maior delas na língua portuguesa, tornou-se importante trajar-me a carater para justificar tão belas palavras, cariúcho-malandro-lokí, agora refeito da emoção posso brindar com a dona das covinhas mais expressivas que eu já vi.
Pensei em retribuir com alguma poesia, poema coisas do genero.
Mas seria muita pretenção, não conseguiria escrever uma linha assim de encomenda, apesar de ser um cara vivido, sou até tímido, embora minha fama de " o terrivel " vença o cara romantico.
A gente passa pela vida, conhece amigos, amigas, pessoas das mais variedades de raças, credo e posicionamentos politicos, algumas marcam tanto e outras simplesmente se perdem no tempo e no espaço.
Tenho uma convicção que há um elo com essas pessoas, uma coisa espiritual, mística.
Um resgate de vidas passadas, quem sabe, sendo assim as afinidades
brotam em cada dialogo, sei lá, isso já é um papo de Filosofia Hermetica, agora o que importa aqui no momento é dizer que a dona das covinhas sabe muito bem ir lá no fundinho do coração dos seus queridos, quem a conhece sabe.
A frase que as misses citaram por longo tempo, acho que cabe aqui para o momento:
Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas.
( Pequeno Principe )
Nada mais bacana, que começar um fim de semana prolongando com um agrado desses, ainda mais quando passamos a vida inteira ouvindo,
Bebum, irresponsavel, criança, doidinho, conquistador barato,viciado malandro, etc.
Tá certo que bebi tudo que podia e fumei até quando deu, ou quiz...
Agora com as coisas no lugar, alegria de viver, com uma familia atuante, ganho um lindo presente uma amiga que Lê e sabe quase tudo que escrevo, coisa que até pouco tempo só eram loucuras, ou um tremendo monte de palavras ao vento.
Por isso amiga, quem merece homenagens, não sou eu.
Eu que acabo de aumentar minha divida com você.
Beijão no seu coração
E nada mais Patricia do que 7 de setembro
Somos Patricios
um brinde com uma Patricia na mão
e outra no coração.
Tio Mateus Ambra Cariucho malandro loki romantico o terrivel