O fruto do medo

Tudo o que está acontecendo no mundo é fruto do nosso medo. Durante muito tempo lutamos contra a destruição que acreditávamos ser o nosso fim. Essa destruição está se manifestando agora, mas jamais devemos nos esquecer que nós somos espíritos imortais e que nada pode nos atingir.

Cientes disso, nós podemos enfrentar todas as dificuldades, na certeza de que somos muito mais do que o aparente mal que se manifesta à nossa frente. Tranqüilizando as nossas mentes e nos mantendo unidos no poder e na energia de Deus, conseguimos agir de forma equilibrada no meio de toda a celeuma.

Tudo o que escrevo está ligado ao momento atual. Tudo tem um sentido e o objetivo é ajudar as pessoas a superar as suas dificuldades para que o mundo possa se superar. Como eu já escrevi antes, nada mais se pode fazer para salvar a humanidade, mas podemos lutar para nos superar e crescer em espírito.

Chegará o dia em que a humanidade vai aceitar de forma abrangente a vida espiritual e nesta cultura o amor será o centro de tudo. O ser humano vai trabalhar pelo bem comum e nada mais será permitido na lida egoísta e egocêntrica. Haverá liberdade, pois o ser humano estará em outro nível de consciência.