Estrada Belém Brasília ou Namorado de Miss

Ela se chama Berenice, uma linda gata, morena brasileira, comprida como a estrada Bélem Brasília e mau acabada. Geralmente mulher muito alta, acaba tendo esse problema com estatura e com a base, no caso, os pés grandes.

O Namorado é o Aramís. Cara bacana, nosso camaradinha. Ele mora em Brasília e Berenice em Belém.

A distância não atrapalha nada. Com celular, para mandar torpedos e internet para ver e falar, esta resolvida a questão.

Aramís não poupa esforços para agradar a amada. Os presentes muitas vezes lhe trazem sufoco, pois a numeração da Berenice é complicada.

Parte de cima não combina com a de baixo, ou seja, quadris largos e tórax mas estreitinho, os calçados variam de 41 ou 42 dependendo da forma e feitio.

Mas o que importa é que o Aramís está feliz, todo prosa com sua Miss.

Eu não contei é verdade, Berenice desde os seus treze anos participa de todos eventos.

Garota verão, Menina veneno, Gata do Açaí, Miss Agronomia, Miss PT,

o que tiver concurso de Miss prontamente sua família a inscreve.

Dizem até que não é por ela, mas sim pelos parentes, que a vêem como uma Deusa, com seus 1, 85 m, e desde de sua adolescência ela houve: que Linda Menina, vai ser miss, vai jogar Basquete ou volei e etc.

Aramís, adora mulher grande, e sendo miss então, ( não importa ter vencido o concurso, importa ter participado, ter aquela foto com todas as outras miss juntas ) ele tem uma foto de Berenice que ficou entre as cinco finalistas.

Nossa ! Ele carrega como troféu.

Claro, está na carteira dele.

Quando viajam, dizem as má línguas, que eles levam só um par de tênis, um par de chinelos e um scapin.

Dizem que ambos calçam 42. Revesam, pode uma coisa dessas ?

Esse Povo, inventa cada uma.

Você deve saber como é cidade do interior, basta ir na padaria de manhã cedinho, as fofoqueiras já estão dando sua notícias em primeira mão, e tambem porque tem gente que quer ouvir fofoca, né ?

Mas o que está pegando agora, é a mãe do Aramís, esta achando muito stressante esse namoro e está dando contra.

A conta do telefone, as viagens e o filho não sai da internet.

Pois bem, a mãe do Aramís veio pedir ajuda.

Procurou sabe quem ?

Isso o Demola.

Danou-se.

Os que lêem meus contos já o conhessem bem.

O Demola, já está em ação, ele mesmo está indo pessoalmente à Bélem

resolver este problema.

A solução ?

O Demola é o mais novo NAMORADO DE MISS.

Até a próxima !

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 04/09/2009
Código do texto: T1792611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.