DÊ UM SORRISO PARA A VIDA

DÊ UM SORRISO PARA A VIDA

ANTONI BIGCUORE*

O mundo atual está imerso nas mais terríveis mazelas sociais, levando o ser humano a cometer desatinos e colher os frutos de sua própria irracionalidade.

Tanta violência, tanta corrupção, tantos desatinos!

Tudo isto, é fruto, em minha concepção, da falta de Deus no coração!.

Quando as crianças são geradas com amor, portanto, com responsabilidade pelos seus pais, estas crianças crescerão num lar estruturado e consequentemente serão crianças equilibradas e felizes.

Vejam o caso do aborto, um crime mais que hediondo, uma irracionalidade inconcebível!. Matar um inocente!

Geralmente o aborto é fruto de uma gravidez indesejada, geralmente ocasionada pelo egoísmo de duas pessoas, que não pensaram nas conseqüências de seus atos.

O sexo é divino, desde que feito com responsabilidade!.

Recebi ontem da poetisa do Recanto, Micheli Azevedo, o seguinte comentário, sobre a mensagem “Diga Não ao Aborto! E Sim à Vida”, o qual ilustra bem o que estamos falando:

“Como católica e mãe, posso dizer que fiquei muito sensibilizada com esse texto...Como pode um ser humano não pensar na vida que está tirando? Como pode existir um ser humano capaz de matar um ser tão inocente? Sabe, um dia uma amiga que já tinha um filho, me disse chorando que estava grávida de novo e que desta vez iria abortar.

"Então eu disse a ela, "mate então o seu mais velho, é ele que está te dando mais gasto no momento" Resultado: Ela percebeu a bobagem que ia fazer! Precisamos estar sempre lutando e tentando mudar o destino dessas vidas! Vc faz sua parte, eu faço a minha e se todos tbm pensarem assim...”

Enviado por Micheli Azevedo em 03/09/2009 23:35

para o texto: DIGA NAO AO ABORTO! E SIM Á VIDA! (T1656638).

Assino em baixo, Micheli!. Você tem razão. Se cada um fizer a sua parte, poderemos melhorar e muito o nosso mundo!.

Os problemas do mundo são gerados por mentes, muitas vezes, doentias, esquizofrênicas, desequilibradas.

Muitas vezes, até por altos dirigentes de uma Nação e pensam apenas na próxima eleição e não agem como estadistas, que pensam nas futuras gerações!.

O meio social em que vivemos, é fruto das ações humanas. Ela é o reflexo do que a sociedade pensa. Se esta sociedade esta doente, seus atos irão refletir exatamente isto, ou seja, atos insanos e desequilibrados, os quais trarão conseqüências danosas a esta mesma sociedade.

====================================================

DÊ UM SORRISO PARA A VIDA, QUE ELA LHE RETRIBUIRÁ COM FLORES E MUITOS SORRISOS DE FELICIDADE!

====================================================

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai, senão por mim”.(Jô, 14,6)

Eis o caminho que leva à felicidade!!! Optamos por ele, ou choramos mais tarde pelos nossos filhos!

====================================================

(*)antoni bigcuore. Autor é escritor, cantor e compositor em SP.sp. Acesse seu página na net – http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(sp.sp. 04.09.2009, 6a.feira, às 9,25 hrs.)

====================================================